Felicidade no Trabalho
Um objectivo estratégico nas organizações
São vários os estudos que demonstram que trabalhadores mais felizes são trabalhadores mais produtivos e comprometidos, sendo estes aqueles que verdadeiramente “vestem a camisola” da organização. Parece por isso evidente que para um futuro promissor as empresas deverão apostar no bem-estar e na autorrealização dos seus trabalhadores, por forma a reforçar os 3 sentimentos chave para a Felicidade no trabalho: Entusiasmo, Interesse e Contentamento
As organizações que se destacam no mercado de trabalho a este nível usam políticas de gestão e de gestão de recursos humanos que visam integrar caraterísticas comportamentais para promover a felicidade no trabalho, valorizando o papel da mesma no desenvolvimento humano e organizacional.
Para reflectir connosco e partilhar as suas experiências e opiniões sobre este tema convidámos Carla Poço, Head of People Management and Happiness na Zolve – Logistica e Transporte e Patrícia Canaverde, Human Resources Director no Winnergroup, ambas as organizações certificadas Happiness Works
Do que vamos falar
- Estratégias desenvolvidas para aumentar a felicidade no local de trabalho.
- Os fatores mais valorizados pelos trabalhadores.
- O impacto da certificação Happiness Works no employer branding (indústria vs serviços).
Data / Horário (hora de Lisboa)
27 Outubro / 10:00 – 11:00 (online)
Moderadora:
Raquel Oliveira – eiC Formação
Oradoras:
Carla Poço – Head of People Management and Happiness na Zolve
Patrícia Canaverde – Human Resources Director no Winnergroup
Informações e inscrições
• Participação gratuita
• Registo obrigatório aqui
Telefone: +351 210 108 167 / 924 184 572